Já se passaram tês anos.
Já se passaram três anos desde o dia em que eu te conheci. Andavamos no sétimo ano e eu cai de paraqedas na tua turma. Estava aterrorizada, mas tu apareces-te e fizes-te me sentir bem. No dia da apresentação vies-te ter comigo, sorris-te e deste-me a mão, nesse momento percebi que tinhas vindo para ficar, percebi que tu sim eras aquela a quem eu podia chamar de Amiga. Apartir desse dia passavamos todo o tempo Juntas. Partilhamos pensamentos e sorrisos. Brincadeiras, desabafos, confidências, gargalhadas passaram a fazer parte do nosso Dia-a-Dia. O tempo foi passando e era maravilhoso a como cada dia nos tornavamos tão únidas.
Numa manhã de Verão, no café, tu sorris-te e disses-te me: Vamos fazer uma promessa.
e eu: Que promessa?
e tu: Do sétimo ao caixão.
Apertamos as mãos e olhamo-nos nos olhos uma da outra, como se disse-se-mos que nos amavamos. Eras a minha melhor amiga, não precisava de mais ninguém. Eramos só eu e tu, tu e eu, eramos uma só. Por fora tão diferentes mas por dentro tão iguais. Faziamos promessas e promessas. Dizia-mos que era para sempre e que nada nos iria separar mesmo que mudassemos de escola. Hoje, enfrento a dura realidade, fui embora! Deixei-te e Perdi-te.
Sinto-me vazia, pequena, insegura, tornei-me amarga, os meus olhos já não sorriem mais. Sinto-me só. Dantes eu era transparente e quente, agora não, agora sou cinzenta e fria.
Era contigo que partilhava os disabores e as glórias da minha vida. Eras tu que sorrias e choravas comigo. E agora ? Agora não tenho ninguem. Percebi que não há ninguem como tu. Percebi que afinal não é tão facil como parecia. Estou longe, e por muito que me custe, já nada é como dantes. Mudou tudo, nós mudamos, já nada é igual, Nós já não somos iguais.
Caminho só, por ruas e ruas, olho para todo o lado, na esperança de te encontrar mas não. Sento-me, e com o coração nas mãos choro. Fecho os olhos e vejo tudo o que passamos juntas a passar-me á frente, como se não passa-se de um filme. Sem me aperceber dou por mim a gritar o teu nome em silêncio, as lágrimas passaram a ser uma constante, é a Saudade. Sinto-me partida.
Confesso, que as palavras ditas da tua boca tornavam tudo mais fácil. Desejava ter-te aqui, do meu lado. Percebi que és mais daquilo que aparentavas ser, percebi que és parte da minha alma. Discuções e Discuções, desculpa se em algum momento não consegui ser forte o suficiente para manter a nossa amizade em cima. Mas digo-te... Estes três anos foram os Melhores da minha Vida, e apesar, de todo este gelo entre nós acredito que vamos tornar o verbo Para Sempre real.
És a minha melhor amiga e nada nem ninguém vai mudar isso.
Sinto a tua falta, sinto-me incompleta. Quero-te aqui. O meu sorriso não tem cor , os meus olhos passaram apenas a reflectir o teu brilho.
A vida é assim, mas eu acredito que isto foi apenas para nos por a prova, para nos mostrar que a nossa amizade e que Nós somos mais fortes daquilo que pensavamos ser. Prometo-te que nunca desistirei da Nossa amizade, que Nunca te deixarei. Sabes, a nossa História é tão grande, há tanta coisa ainda por dizer...
Juro que um dia escrevo um livro;
amo-te Andreia Sofia Marvão Teixeira(L)
amo-te catia sofia rodrigues macieira (l)
ResponderEliminarnão dá para negar as saudades que eu tenho tuas, nossas, de tudo. fazes-me falta, muita falta mesmo. olhar para trás e ver tudo o que passamos e depois olhar para o lado e ver que não estás aqui, é horrivel. mas mesmo assim, sei que estas ao meu lado, não fisicamente mas a tua alma permanece comigo, e a minha contigo. sei que temos muitos momentos baixos, mas não me importa, ultrapassamos sempre, demore muito ou pouco tempo, vemos sempre os nossos erros, temos o dom de perdoar. não dá mesmo para pensar no que "era eu sem ti" porque muito de mim és tu. sabes bem o quanto eu valorizo a nossa amizade, que dava/dou tudo por nós e vai continuar assim. tu, cátia, és a minha melhor amiga e mais ninguém irá ocupar esse lugar.
ResponderEliminarestá lindo, cátia (:
ResponderEliminar